Ruas Molhadas (talvez alagadas), guarda-chuva, enchente e a palavrinha "massa de ar frio" passam a se tornar parte do nosso cotidiano no começo do ano. Se voce mora no Brasil (o que é bastante provável ^^") já deve saber do que estou falando: INVEEEERNO!!
Você começa o dia pensando em sair e encontrar a galera e se depara com aquelas nuvens carregadas de más notícias: Temporal à vista. E quando uma queda d'água termina e o sol surge, logo se escuta aquele temido comentário: "Ihh, lá vem chuva de novo!"
O que fazer?
Se você ainda pretende sair, tome em mãos a invenção do homem de ultima geração e tecnologia para imprevistos da natureza: O GUARDA-CHUVA! xD..
Mas caso tenha mudado de idéia e quer permanecer em casa, você vai parar no tempo.. mas pare pra fazer algo útil e divertido: Assistir um filme com a galera, conversar com o pessoal no msn, jogar videogame são alternativas ao nosso alcance.. Mas e se faltar a luz?
Ler um livro, jogos de tabuleiros, passatempos sao a nossa salvaçao.. Mas se voce nao é muito fã de leitura e nem tiver jogos ou passatempos (ou alguem pra jogar com voce), siga aquele velho ditado:
"Se você não pode vencer seu inimigo, junte-se a ele!"
Banhe na chuva! Chame seus amigos para curtirem esse momento junto com voce. E nunca esqueça: "Se a situaçao está ruim, ela pode piorar!" Quem sabe depois daquele banho na chuva você nao pega uma gripe ou uma virose qualquer?
Se isso acontecer, pegue suas roupas de inverno pra se aquecer, tome aquele Chocolate quente e, faça o que lhe resta: esperar que melhore e esperar também que a temporada de inferno inverno passe..









0 comentários:
Postar um comentário